The beggining




Ainda me lembro muito bem como tudo aconteceu. Era uma tarde cinzenta e nublada, o clima de tristeza e penúria pairava no ar. Nenhuma de nós imaginava o que aconteceria naquele dia, não estávamos bem. Mas foram exatamente nossas tristezas e fraquezas que nos uniram. Surgiram as SPG’s. Cada uma de nós tem um jeito diferente, mas as nossas essências? Ah, essas eram e continuam sendo exatamente as
mesmas.
Há quem acredite em alma gêmea, metade da laranja, e até mesmo em pessoas que nasceram umas para as outras. Nós somos assim, nascemos umas para as outras, mas não no sentido de namorados ou coisa parecida. Nascemos para a amizade!

Por: Marianne Viviani

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Barrucho disse...

As minhas 6 fêmeas mais especiais unidas compartilhando um só sentimento: a m i z a d e. Admiro muito a amizade de vocês,e quero que saibam que todas são muito especiais pra mim e que sempre estarão do lado esquerdo do meu peito! E principalmente me orgulho muito e me sinto muito feliz em tê-las perto de mim 5 dias da semana. Por mim,teria vocês por perto 7 dias das semanas pra todo o sempre se pudesse. Amo vocês minhas garotas mais que especiais.(L)

Robert´s disse...

Adorei o texto. Amizade é fundamental em qualquer momento, em qualquer lugar. Os amigos são tudo para mim ...

Postar um comentário